Conecte-se conosco

Gilberto Natalini

Compartilhar

O autor:

Matérias:

  • SÃO PAULO E SEUS PLANOS DIRETORES. Por Gilberto Natalini

    SÃO PAULO E SEUS PLANOS DIRETORES. Por Gilberto Natalini

    Na Câmara Municipal de São Paulo, quando vereador, eu votei contra os dois Planos Diretores que foram votados lá. O de 2003e o de 2014. E tive motivos de sobra para votar contra. O Plano Diretor de 2003 teve pontos positivos, como a criação das APAS, da área rural e alguns regulamentos urbanísticos. Mas, flexibilizou…


  • Doenças Raras por Gilberto Natalini

    Doenças Raras por Gilberto Natalini

    Há pessoas que possuem enfermidades conhecidas como doenças raras. São distúrbios de saúde que acometem 65 pessoas por cada 100 mil habitantes. Daí o nome de doenças raras. Existem cerca de 8 mil tipos diferentes dessa patologia. Elas têm causa genética, algumas são mais brandas e compatíveis com a vida. Outras, mais graves, ceifam a…


  • O MEDO DO FUTURO por Gilberto Natalini

    O MEDO DO FUTURO por Gilberto Natalini

    O conhecimento humano acompanha a nossa existência desde quando a humanidade desceu das árvores e começou a andar em pé há milhares de anos. Vieram as ferramentas, de início, rudimentares, a agricultura, o manejo do fogo, da água, das construções, dos transportes, da energia, das armas e por aí vai. Este conhecimento, produto da inteligência…


Copyright © 2024 Portal Orbisnews | Direção Geral Jornalista Fausto Camunha | Todos os artigos são de responsabilidade de seus autores.